BBB 23: MC Guimê é acusado de assédio e Lexa se pronuncia; entenda

A festa de Guimê aconteceu na noite de ontem, 15, e o que era para ser uma comemoração para o Líder acabou se tornando uma das piores noites para o jogo do MC.

Vídeos do participante do Quarto Deserto passando a mão nas costas e nádegas de Dania Mendez, do reality mexicano “La Casa de Los Famosos” e intercambista na casa brasileira, viralizaram durante a madrugada.

A palavra “assédio” rapidamente foi para os assuntos mais comentados do Twitter. No vídeo, é possível ver a mexicana claramente incomodada com o toque de Guimê. Em um momento, ela pega a mão dele e tira de perto.

Lexa se pronuncia após vídeo de MC Guimê

MC Guimê é casado com a cantora Lexa, que começou a noite publicando mensagens de apoio ao marido. “Eu não paro de chorar vendo ele tão feliz! Vocês acham que é fácil? Dói demais, dói em um lugar inexplicável, mas eu tô com você até depois do fim. Curta a sua festa! Te amo”, publicou a carioca logo após a festa começar.

Depois de Guimê supostamente assediar Dania, Lexa foi ao Twitter desabafar. “Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo (…) não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer”, disse.

“Eu não tô bem, preciso de um tempo para mim… Até logo, não sei quando voltarei por aqui”, finalizou em outro tuíte.

Sapato também foi acusado de assédio

Outro participante que foi acusado de assédio durante a festa de ontem foi Cara de Sapato. O aniversariante da noite bebeu pela primeira vez no programa e foi visto diversas vezes tentando puxar Dania Mendez para um beijo.

Em um momento, a produção teve de alertar o jogador de MMA para que ele parasse com o contato físico. Avisos como esse têm se tornado comum após diversos casos de assédio viralizarem nas últimas edições.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Mercado, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu