Como Gelli Clash reuniu 1 bilhão de visualizações por mês no Youtube

Pedro Gelli, conhecido no Youtube como Gelli Clash, é sem dúvidas um influenciador. Com mais de 6,4 milhões de inscritos no YouTube, fala diariamente com um público fiel com entre oito e 15 anos, e se tornou referência entre os jogadores de Clash Royale. Mas sua experiência anterior com agências de influência, fizeram com que ele se transformasse também em um empresário. Foi o que ele contou no programa Papo com o Anjo, ao investidor João Kepler.

“A Curta nasceu de uma dor pessoal, mas também da ausência de um modelo de negócios que considere o influenciador. Temos um modelo em que somos o elo de ligação entre o influenciador e a marca. Alinhado com a empresa, o influenciador também se torna sócio”, declara Gelli.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Mercado, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu