Dona da Puket e Imaginarium: segredo é integração de loja física e online

No Grupo Unico.co, detentor das marcas Imaginarium, Puket, Mind e Love Brands, a estratégia de integração de canais de venda e comunicação com o consumidor foi essencial para a sobrevivência dos negócios na pandemia.

Inovação abre um mundo de oportunidades para empresas dos mais variados setores. Veja como, no curso Inovação na Prática 

“Temos quase 500 operações em todo o Brasil. Em 2019 entendemos que não era possível trabalhar separadamente o online e offline. Assim, fizemos a mudança em um bom momento, e quando a pandemia chegou estávamos prontos com a integração de canais”, diz Wellington Santos, presidente do Grupo Uni.Co, que criou uma diretora de omnicanalidade junto a um time que passou a desenvolver sites e soluções nos pontos de vendas físicos e digitais.

“A Puket, por exemplo, adquirida em 2018, tinha então um e-commerce terceirizado. Passamos meses entendendo em que ponto estava cada marca e como unir essa operação”. A partir de 2020, a companhia passou a contar com um sistema que permite o consumidor comprar e trocar produtos na loja online ou em qualquer loja física, além de permitir que o franqueado mais próximo receba o pedido e realize a entrega a partir de uma venda no e-commerce.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu