Espaçolaser lança cartão de crédito com objetivo de fidelizar os clientes

Com o intuito de oferecer uma alternativa de pagamento a seus clientes, a rede de depilação Espaçolaser está lançando um cartão de crédito próprio, em parceria com a administradora Credz e com a bandeira Visa. O plástico não é de uso exclusivo; na verdade, pode ser usado em qualquer loja física ou virtual. “É um meio importante especialmente agora que os consumidores não dispõem de tanto dinheiro para fazer compras”, afirma Paulo Morais, co-presidente da companhia. “É também uma forma de fidelizar os clientes.”

Cerca de 70% dos 3,5 milhões de clientes da Espaçolaser têm condições de ter um cartão que já está disponível em 100 unidades da rede – e será disponibilizado gradativamente em todas as 530 lojas à medida que tenham permissão para reabrir. Enquanto o gasto médio dos clientes na Espaçolaser é de 1.700 reais a 1.800 reais, o limite de crédito deve variar de 2.000 reais a 3.000 reais. “O cartão Espaçolaser Credz Visa é internacional e tem tecnologia de ponta, limites exclusivos e parcelas que cabem no bolso, além de oferecer acesso ao Club Credz e a um programa de fidelidade também exclusivo”, comenta José Renato Borges, sócio e presidente da Credz.

O projeto começou há mais de um ano, apesar de o lançamento acontecer agora, em meio a uma crise econômica e de saúde. Mas não deixa de ser uma boa coincidência. Isso porque o cartão ajuda a evitar a contaminação pelo novo coronavírus, uma vez que possui a tecnologia de pagamento por aproximação (NFC, na sigla em inglês) que permite que os clientes paguem suas compras sem encostar nas maquininhas. “Ainda estamos muito no início, mas o cartão já representa 5% das vendas [de serviços] da Espaçolaser. Esperamos que chegue a 40%”, afirma. No futuro, Morais espera montar uma financeira para financiar tanto os clientes quanto os franqueados.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu