Mais velha e feminina, Chilli Beans investe R$ 25 milhões em lente de grau

A marca de óculos Chilli Beans está amadurecendo. Popular entre jovens de maioria masculina, a empresa tem apostado suas fichas em sua rede de óticas, com foco em um público majoritariamente feminino e mais velho. Nos próximos dois anos, a companhia investirá 25 milhões de reais em um laboratório para fabricação de lentes, ampliando a aposta no segmento de óculos de grau.

Saiba qual MBA melhor se encaixa ao seu perfil e comece agora.

“Esse é um mercado quatro vezes maior que o de óculos escuros, com ticket médio 2,5 vezes maior, e um público mais velho. Tudo isso traz um upgrade para a marca Chilli Beans”, afirma Caito Maia fundador da marca. Segundo o empresário, 90% das pessoas que entram em uma Ótica Chilli Beans nunca tinham entrado na Chilli Beans dos óculos escuros, e 10% das pessoas conhecem a marca depois de visitar uma ótica do grupo.

Esse público atraído pela ótica é cerca de dez anos mais velho que o cliente da Chilli Beans tradicional, e tem maior poder aquisitivo. Dentre os clientes, 60% são mulheres e 40% homens.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu