Michelle Obama pede que Trump seja banido para sempre das redes sociais

A ex-primeira-dama Michelle Obama enviou um comunicado ao Vale do Silício nesta quinta-feira (7) pedindo para que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seja permanentemente banido das redes sociais.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor

Ela compartilhou o comunicado completo no Twitter e no Facebook, em que pediu o esforço das empresas para impedir que Trump — ou qualquer outro presidente — possa voltar a convocar manifestações como essa usando o alcance dessas plataformas.

“Agora é a hora de as empresas pararem de permitir esse comportamento monstruoso — e irem mais longe do que já foram, banindo permanentemente esse homem de suas plataformas e implementando políticas para evitar que sua tecnologia seja usada pelos líderes do país para alimentar a insurreição”, afirmou.

Além de pedir o esforço do setor privado, Michelle Obama também reiterou que o ato de ontem não diz respeito ao verdadeiro espírito americano e ressaltou a diferença da força policial usada contra os manifestantes diante dos protestos do Black Lives Matter, ocorridos no ano passado.

Por fim, a ex-primeira-dama traz uma mensagem de esperança, afirmando que consertar o cenário atual não é um esforço exclusivo de um único candidato ou partido político.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu