Santos e Vasco ainda podem cair? Veja as probabilidades de rebaixamento no Brasileirão

A última rodada do Brasileirão, que acontece na próxima quarta-feira, 6, será repleta de emoções. Apesar do Palmeiras, ter praticamente garantido o título no último domingo, a briga pelo rebaixamento será definida na última rodada.

O Departamento de Matemática da UFMG, que trabalha com as probabilidades do futebol, publicou o estudo sobre as possibilidades de queda no Brasileirão. Na luta pela permanência, três times aparecem como candidatos: Santos, Vasco e Bahia. 

Liderando as estatísticas, aparece o Bahia com 68,9% de rebaixamento. A equipe é a primeira na zona de rebaixamento com 41 pontos e precisa além de vencer o último jogo, torcer para a derrota do Vasco, em 16º com 42 pontos.

Depois do Bahia, o mesmo Vasco aparece com 24,9% de possibilidade. A equipe só depende dela para permanecer, pois caso empate ou perca, precisa torcer por um tropeço do tricolor baiano.

Com a menor possibilidade, mas ainda com chances, aparece o Santos com 6,2%. O Peixe só será rebaixado se caso perder na última rodada e Vasco e Bahia vencerem. A equipe do litoral paulista está com 43 pontos e assim como o Vasco, só depende dele para não ser rebaixado.

Veja as possibilidades de queda no Brasileirão

  • BAHIA – 68,9%
  • VASCO – 24,9%
  • SANTOS – 6,2%

O Bahia pode ser rebaixado?

Sim, de acordo com a UFMG, o Bahia possui 68,9% de rebaixamento.

O Vasco tem chances de cair?

Sim, de acordo com a UFMG, o Vasco possui 24,9% de rebaixamento. A equipe precisa de uma vitória para escapar definitivamente, pois se caso empatar ou perder, precisa torcer para derrota do Bahia.

Santos pode cair?

Sim, de acordo com a UFMG, o Santos possui 6,2% de rebaixamento. A equipe precisa de uma vitória para escapar definitivamente, pois se caso empatar ou perder, precisa torcer para derrota do Bahia e Vasco.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Mercado, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu