Viih Tube e Eliezer lançam marca de brinquedos infantis no Dia das Mães

Os influenciadores têm conquistado espaço significativo no mundo dos negócios, não apenas como promotores de marcas, mas também como empreendedores. Um mês após o nascimento da primeira filha, Viih Tube e Eliezer anunciam neste domingo, 14, o lançamento do primeiro produto de sua marca de brinquedos infantis Baby Tube. 

Com foco inicial nas redes sociais, onde o casal soma mais de 32 milhões de seguidores, a marca Baby Tube tem a proposta de oferecer brinquedos para acompanhar cada fase do desenvolvimento da filha do casal, além de contar com personagens que abordam temas da maternidade, como rotina do sono e introdução alimentar, em cada lançamento.

Neste Dia das Mães, cerca de 50 mil unidades do primeiro produto da marca estão disponíveis para a venda. Outros três brinquedos estarão em pré-venda. A expectativa é faturar mais de 2 milhões de reais com o primeiro lançamento.

O lançamento no Dia das Mães

O primeiro produto lançado será um tecido de poliéster feito a mão para acompanhar os bebês durante o sono. O personagem Ruanito vai trazer informações sobre rotina do sono dos recém-nascidos. Com o objetivo de atingir mães de diversas classes sociais, o casal pensou em um valor acessível para que o público possa adquirir a novidade e acompanhar as próximas novidades da marca mensalmente. O primeiro produto será vendido por 65,90 reais.

“Acho que os meus seguidores vão me apoiar com a marca Baby Tube. Eles sabem que tudo que eu faço tudo com muito amor. Quero deixar os produtos acessíveis e com a maior qualidade possível para eles”, diz Viih Tube em entrevista à EXAME.

Cada brinquedo será acompanhado de um QRCode e um vídeo da influenciadora com um recado de mãe para mãe, como ela descreveu. “A ideia da marca é me aproximar ainda mais desse público que conversa muito com o atual momento da minha vida”.

Primeiro produto da marca Baby Tube, dos influenciadores Viih Tube e Eliezer

(Divulgação/Divulgação)

Como a marca Baby Tube foi criada

A ideia de criar uma marca de brinquedos infantis surgiu depois que o casal começou a fazer o enxoval da filha Lua. “Tivemos dificuldades em encontrar brinquedos com qualidade que reunissem todas as recomendações dos médicos para o desenvolvimento do bebê”, diz Eliezer.

O casal conduziu todo o processo criativo de forma autônoma, contando com o respaldo da empresa de marketing e criação Mamutus, da qual Eliezer é o proprietário. O influenciador e designer desenvolveu a logo, os personagens e desenhou toda a estética das embalagens e dos produtos. Cerca de 600 mil reais foram investidos na marca até o momento.

“Nós formamos uma boa dupla de sócios. Eu sei o que funciona nas redes sociais, com o meu público de mães, e o Eli tem experiência no desenvolvimento de marca”, diz a influenciadora de 22 anos.

Uma das vantagens que os influenciadores têm ao se aventurar no empreendedorismo é o acesso direto a uma audiência engajada. Essa base de seguidores fiéis pode se transformar em clientes leais, impulsionando os negócios do influenciador de maneira exponencial. Além disso, o conhecimento sobre o público-alvo permite que os influenciadores identifiquem oportunidades de mercado, criando produtos e serviços que atendam às necessidades de seus seguidores.

O nome Baby Tube foi atribuído à marca devido ao apelido criado pelo público para a filha do casal. Desde que descobriu a gravidez, Viih Tube já ganhou mais de 5 milhões de seguidores e desde então começou a produzir conteúdo sobre maternidade.

“Meu público mudou muito. Muitas mães se interessam pela minha nova fase de vida, gostam de acompanhar minha rotina. Elas sempre mandam perguntas, dicas e vivem me agradecendo por mostrar uma maternidade real nas redes sociais”.

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