Emannuelle Junqueira: Muito prazer, sua cliente!

Por Emannuelle Junqueira*

Você sabe quem são seus clientes? Claro que você sabe muito sobre eles. Que idade têm, se são homens ou mulheres, onde vivem. O que compram e o que não querem nem de graça.

Você é capaz de produzir gráficos que reproduzem exatamente esses dados e ilustram, em números, cores e tabelas, quem são as pessoas responsáveis por seus lucros. Sem elas, você nada seria. Claro que você tem uma consultoria que indica em que público você deve investir mais, dependendo da sua estratégia de negócio.

Mas você sabe mesmo quem são esses clientes? Em que acreditam, quais são seus valores, princípios e opiniões? Há informações que pesquisas não trazem, mas que podemos aprender assim que entendermos a importância de conhecer de perto quem compra nossos produtos e, principalmente, quem se interessa por eles.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu