Gestora com US$ 7 bilhões busca pechinchas no Brasil e no Reino Unido

Ações de empresas pagadoras de dividendos se destacarão à medida que o Federal Reserve aperta as condições monetárias, com oportunidades no Reino Unido e no Brasil, de acordo com Rupal Bhansali, diretora de investimentos de ações globais da Ariel Investments.

Os dois países “nos parecem especialmente desfavorecidos e baratos, e oferecem boas oportunidades para caçar pechinchas”, disse ela, que supervisiona cerca de US$ 7 bilhões na gestora em Nova York, em entrevista. “Tenho favorecido ações com alto rendimento de dividendos em setores que têm modelos de negócios resilientes e balanços sólidos.”

Bhansali está “muito underweight” (com exposição abaixo da média do índice de referência) nos EUA, onde o mercado de ações está “supervalorizado”, enquanto a Europa é atualmente sua maior exposição. Empresas farmacêuticas como Roche, Sanofi e GSK estão entre suas principais escolhas, disse ela.

“Muitas inovações no setor de saúde passaram despercebidas, como curas terapêuticas revolucionárias para doenças crônicas e o aumento da cirurgia robótica”, disse Bhansali. “O setor oferece a combinação de inovação e crescimento, mas também com lucratividade superior.”

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Mercado, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu