Kopenhagen cresce 50% no Natal com aposta em novos panetones

A marca de chocolates Kopenhagen terá um Natal doce em 2021. A companhia vai crescer pelo menos 50% em faturamento no período, com aumento de 20% no volume de produtos vendidos em relação a 2019. O crescimento se baseia nas encomendas já feita pelos franqueados da marca. “Nosso objetivo é nos aproximarmos mais do consumidor, ter mais lares consumindo uma marca quase centenária”, afirma Maricy Gatti Porto, diretora executiva da Kopenhagen.

Já imaginou ter acesso a todos os materiais gratuitos da EXAME para investimentos, educação e desenvolvimento pessoal? Agora você pode: confira nossa página de conteúdos gratuitos para baixar

Para favorecer o bom desempenho, a marca reduziu o mix de produtos em 10% e trabalha com 40 itens. Dentre os destaques está o novo panetone Cherry Brandy, com chocolate sabor cereja, inspirado no tradicional bombom de cereja da marca, além de novas versões do Exagero, Língua de Gato e da linha Soul Good, com zero açúcares.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu