Masp passa a ter mais um dia de visitação gratuita

A novidade é patrocinada pela B3, a bolsa brasileira, e passa a valer a partir do dia 3 de fevereiro, quarta-feira

A partir deste mês, os visitantes do Museu de Arte de São Paulo (Masp) vão contar com mais um dia de entrada gratuita, além das já tradicionais terças-feiras. Até janeiro de 2022, em todas as primeiras quartas-feiras de cada mês o acesso ao museu será de graça. A novidade é patrocinada pela B3, a bolsa brasileira, e passa a valer a partir do dia 3 de fevereiro, quarta-feira.

Para ter direito à entrada livre, no entanto, o visitante interessado precisa fazer o agendamento online por meio do site do Masp. O ingresso dá direito a visitar todas as exposições em cartaz, que são as seguintes: Beatriz Milhazes: Avenida Paulista Degas e Acervo em Transformação, a mostra de longa duração do museu.

Para atender às orientações do governo estadual, o Masp alterou o horário de funcionamento. Durante esta semana, o museu abre das 13h às 19h às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e das 10h às 18h às terças – fechando no sábado e no domingo. O Masp também adotou todas as medidas necessárias para uma visita segura.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

4065671

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu