Amaro lança coleção de roupas para todos os gêneros

A varejista Amaro deixa de vender apenas roupas femininas e lança uma linha com peças para todos os gêneros. Disponíveis no site, app e lojas, a novidade visa ampliar o portfólio próprio de moda e desmistificar estereótipos de gênero.

O que os empreendedores de sucesso têm em comum? Inovação é a chave de 2021. Fique por dentro em nosso curso exclusivo 

A iniciativa faz parte de um pilar da companhia, que foca em diversidade e inclusão ao promover todos os tipos de beleza, raça, orientação sexual e equidade de gênero. Na comunicação, a Amaro priorizou focar na expressão de estilo de cada um, optando por usar o termo “para todos os gêneros” ao invés de “sem gênero”. A ideia por trás da escolha foi ampliar a sensação de inclusão.

As 15 peças disponibilizadas variam entre camisas de manga longa e curta, bermudas e calças de alfaiataria, calças jeans, moletons, camisetas lisas e macacões. Os tecidos alternam entre tricoline, malha de algodão, jeans e alfaiatarias, e, de acordo com a Amaro, com modelagens pensadas para diferentes tipos de corpos. A cada trimestre uma nova leva de produtos entrará no catálogo da marca, somando novidades à linha.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu