Bares e restaurantes poderão funcionar 6 horas por dia em SP. Veja regras

A Prefeitura de São Paulo havia negociado com os setores de bares e restaurantes que os horários de funcionamento parcial na cidade, enquanto durar a pandemia, poderia ser até as 22 horas, mas o horário teve de ser adaptado para se encaixar nas normas determinadas pelo governador do Estado, João Doria (PSDB). Os protocolos de segurança sanitária que liberam esses estabelecimentos, além de salões de beleza e barbearias, para funcionar a partir desta segunda-feira, 6, foram assinados na manhã deste sábado, 4.

A cerimônia de assinatura dos protocolos pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) foi transmitida pela internet, mas não houve espaço para jornalistas fazerem perguntas. O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma (PSDB), primeiro a falar, destacou que restaurantes que funcionam exclusivamente à noite, como pizzarias e restaurantes japoneses, terão de permanecer fechados graças à determinação do governo do Estado.

“Faço aqui um apelo público ao governo do Estado, que limitou até as 17 horas. Não me parece lógico que assim seja do ponto de vista da saúde e ainda mais do ponto vista econômico”, disse Tuma. Ele argumentou ainda que a abertura mais ampla evitaria aglomerações.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu