Chance do Brasil sediar Copa América ainda não está definida, diz ministro

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou nesta segunda-feira que a possibilidade de o Brasil sediar a Copa América de futebol ainda está em processo de negociação, que deve ter uma definição na terça-feira, mas ressaltou que o país vai acolher o torneio de futebol se houver condições para isso.

“Ainda não tem nada certo, quero pontuar de uma forma bem clara, estamos no meio do processo, mas não vamos nos furtar a uma demanda caso seja possível de atender”, disse.

“Vou ainda fazer ligações com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), estamos verificando detalhes, amanhã se Deus quiser teremos uma posição final”, reforçou ele, em rápido pronunciamento no Palácio do Planalto n início da noite de segunda.

O ministro explicou que a demanda ocorreu via CBF, destacou que o evento é privado e ponderou que os jogos seriam realizados sem a presença de público.

“É importante destacar que este evento, caso se realize, ele não terá público, tem saído algumas notícias com relação ao público, ele não terá público”, ressaltou.

Após participar de uma videoconferência com representantes da CBF, o titular da Casa Civil disse que o torneio contará com a presença de, no máximo, 10 times.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu