Corona, Becks e apps: marcas premiums e tecnologia impulsionam Ambev

A cervejaria Ambev registra no segundo trimestre lucro líquido de R$ 2,885 bilhões, alta de 135,2% sobre o lucro líquido de R$ 1,226 bilhão no mesmo período do ano passado. Além disso, o volume aumentou 19% e chegou a 39,8 milhões de hectolitros.

O resultado é impulsionado pela retomada do consumo, uma vez que no segundo semestre de 2020 havia pouca certeza sobre os rumos da pandemia, mas também pelo investimento em tecnologia e divulgação de marcas premiums. 

Vá do básico ao avançado com o curso Manual do Investidor 

Essa parte do portfólio de marcas cresceu aproximadamente 35%, impulsionado por Corona, Becks, Stella Artois e Original. Além disso, as inovações estão potencializando o crescimento, representando mais de 20% do faturamento, liderado Brahma Duplo Malte.

“Estamos investindo no aumento de força dessas marcas, apostando num crescimento rápido e sustentável. Corona vai bem no Brasil, assim como em outros países, Becks é um produto que reforça a lei de pureza e nos ajuda a seguir com outras apostas, como Spaten, uma cerveja alemã que lançaremos em breve”, diz Jean Jereissati, presidente da Ambev, na call de resultados. 



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu