Brasil, Todos
Nenhum comentário

‘Não há segurança para a Anvisa trabalhar’, diz presidente da agência

O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, disse, nesta quarta-feira, 16, que os técnicos, diretores e servidores do órgão regulador não têm segurança para trabalhar e que constantemente recebem ameaças. A fala veio durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos do Senado em que ele respondeu perguntas dos senadores sobre os ataques que os servidores vêm recebendo.

“Ouvimos que a Ômicron é tranquila e branda, mas é a variante mais prevalente hoje no Brasil. Da imensa maioria de casos, poucos são os que vão morrer, mas os números ainda são altos. É muito importante que, ao menos, as pessoas tenham tranquilidade de trabalhar, já que a segurança não foi provida, não há”, disse ele aos senadores durante a tarde desta quarta-feira.

Barra Torres ainda lembrou que nos últimos 15 dias, 63 aviões ‘caíram’ por dia resultando em mais de 12 mil mortes em decorrência da covid-19. “Até hoje nós falamos do voo da Air France. Isso é marcante e a covid-19 não é. O que a gente não se dá conta é de que todos os dias há aviões que estão caindo em território nacional. É razoável dizer que a pandemia está acabando?”, questionou.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu