Em 2019, Visa dobra número de contratos com empresas parceiras

Com foco na fidelização de clientes, já foram lançados cartões das Casas Bahia, da empresa de entregas Rappi, da de transportes 99 e da Smiles do Brasil

A bandeira Visa mais do que dobrou em 2019 a quantidade de contratos para cartões de marcas parceiras, o chamado segmento co-branded. Já foram lançados os cartões da empresa de entregas Rappi, da de transportes 99 e da de fidelidade Dotz. Outros devem sair em 2020, como o da agência de viagens digital Decolar.com. A expansão foi impulsionada pela diversificação de segmentos atendidos, antes limitados a empresas de entretenimento e varejo.

A Visa já oferecia cartões para empresas como Casas Bahia e Smiles no Brasil, e Amazon e Uber em outros países. “Em paralelo com nossos negócios com os bancos, uma das grandes linhas da Visa é revitalizar as parcerias co-branded”, diz Rafael Littieri, diretor de cartões co-branded da Visa. Oferecendo promoções, cashback ou parcelamentos adicionais para os usuários, as empresas veem no cartão uma ferramenta de fidelização.




Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu