Especialistas apresentam perspectivas para a economia em 2022 nesta quarta (01)

Nesta quarta-feira (01), especialistas se reúnem para apresentar perspectivas para a economia em 2022. O evento, organizado pelo Conselho Regional de Economia do Paraná, projeta as áreas do agronegócio, indústria, agronegócio, indústria, comércio, trabalho e emprego, além de um panorama nacional e internacional para o próximo ano.

O encontro será on-line, com a participação dos economistas Luiz Eliezer, Marcelo Alves, Sandro Silva, Claudio Shimoyama e do professor Lucas Dezordi. A mediação será realizada pelo presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná, Eduardo André Cosentino.

De acordo com o presidente, o cenário é de cautela. “Com a vacinação em alta, a expectativa dos setores econômicos é de uma retomada expressiva para 2022, entretanto, aspectos relacionados com o fornecimento de insumos devem ser obstáculos ao crescimento econômico no próximo ano. Há de se verificar também o aspecto inflacionário, que deve agir como limitador de consumo aliado à redução da renda das famílias causada pelo desemprego. É um evento importante, que proporciona uma visão ampla do que podemos esperar para o próximo ano”, comenta.

Eduardo Cosentino destaca que este evento é importante para que empresários, gestores, profissionais que atuam no mercado financeiro e estudantes possam visualizar os rumos da economia e planejar o ano seguinte. “É um evento de extrema importância, com economistas que são autoridades no assunto, pois acompanham o desempenho diário do segmento que irão abordar neste encontro tão tradicional”, ressalta.

O evento começa às 19 horas, as inscrições são gratuitas e on-line e é acompanhado pelo link: sympla.com.br/perspectivas-da-economia-para-2022__1419771

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Economia, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu