Leilão de maquininhas do BNB atrai de novatas a líderes do setor

O Banco do Nordeste (BNB) está no meio de uma concorrência para selecionar um parceiro com o qual atuará no acirrado mercado de maquininhas. O negócio despertou o interesse de dez empresas que atuam no ramo. Dentre eles, estariam nomes consolidados como o da Getnet, do Santander, até novatos como o banco digital Cactvs do ex-vice-presidente do IRB Brasil Re, Fernando Passos, apurou o Estadão/Broadcast.

Ganha pouco, mas gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy

O BNB iniciou o processo de seleção de uma empresa no setor no início do mês passado, conforme informou em comunicado ao mercado. A disputa já estaria na segunda etapa, dizem duas fontes, que pedem anonimato. A partir de agora, os candidatos partem para as chamadas ofertas vinculantes, ou seja, que representam um compromisso firme com o negócio.

Procurado, o BNB informou que dez empresas apresentaram propostas de intenção na parceria, sem revelar os nomes dos candidatos. O banco diz ainda que todos serão analisados, conforme critérios previamente definidos. A seleção pode envolver mais de uma empresa e não terá exclusividade.

A lista de exigências para o concorrente estar apto inclui: atuar com as principais bandeiras; experiência ou com modelos de negócios inovadores e capacidade de investimento; não ter causado prejuízo financeiro e/ou de reputação ao Banco do Nordeste; não ser contraparte em ação judicial considerada relevante; não apresentar conflito de interesses; e, por fim, atender todas as determinações legais aplicáveis à parceria.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu