Renault muda estratégia global de marcas e busca rentabilidade no Brasil

Após anunciar uma grande reestruturação global, incluindo demissões no mundo todo, a Renault está mudando sua estratégia de marcas, saindo do foco em volumes para rentabilidade — ou “valor”, conforme anunciado nesta quinta-feira, 14. Para o Brasil, a montadora também promete buscar o lucro.

“Estamos em discussões neste momento com a operação brasileira. Nosso foco não será mais market share, já começamos um trabalho de busca pela rentabilidade”, afirmou Luca de Meo, presidente do grupo Renault, em coletiva de imprensa em Paris, na França, após apresentação do novo plano global da companhia.

A Renault apresentou um extenso plano de negócios que tem como base o foco em veículos eletrificados, além da criação de uma unidade exclusiva de mobilidade.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu